TV RÁDIO
Buscar

Dupla BaVi volta ao Brasileirão para quebrar sequência sem triunfos

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 14 de Julho de 2014 17:11

Ocupando a décima sexta e a décima oitava colocação nas primeiras nove rodadas do Campeonato Brasileiro, a dupla BaVi volta à competição nacional em busca do reencontro do caminho dos triunfos. Os dois times baianos reiniciam o campeonato tentando fugir de perto da zona de rebaixamento.

Em comum, Bahia e Vitória não vencem há seis jogos. O Rubro-Negro somou 3 pontos nos últimos 18 disputados e ocupa a antepenúltima colocação no Brasileirão. O Tricolor, apesar de estar duas posições acima do rival, conquistou, apenas um ponto nos últimos seis jogos.

O Bahia perdeu para Chapecoense, Fluminense, Sport e Santos e empatou com Vitória e Flamengo. O Vitória perdeu para o Sport, Palmeiras e Atlético-MG empatou com Goiás, Botafogo e Bahia.

O último triunfo do Bahia no Campeonato Brasileiro foi contra o Botafogo, no dia 4 de maio, quando venceu a equipe carioca por 1 a 0. Já o Vitória triunfou pela última vez no dia 3 de maio diante o Fluminense, quando derrotou o tricolor carioca por 2 a 1.

Apesar de precisar de um triunfo na competição, a tarefa da dupla BaVi nesse retorno ao Brasileirão não será a mais fácil. O Tricolor encara o São Paulo, quarto colocado na competição, na quarta-feira, às 22h, na Fonte Nova, enquanto o Vitória enfrenta o Cruzeiro, líder do Brasileirão, na quinta-feira, às 21h, no Mineirão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade