TV RÁDIO
Buscar

De volta aos treinos, Douglas Pires acredita em evolução do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 14 de Julho de 2014 17:36

Depois de dar um susto ao sentir dores na coxa, chegando a ficar mais de um semana sem treinar, o goleiro Douglas Pires espera uma evolução do Bahia a partir do retorno no Brasileirão. O arqueiro será titular diante do São Paulo, nesta quarta-feira (16), às 22h, na Arena Fonte Nova, já que o titular, Marcelo Lomba, está suspenso.

“Essa pausa veio em boa hora. Nas últimas partidas não tivemos resultados positivos e agora pudemos descansar e treinar forte concentrado e acredito que podemos decolar. A maioria dos jogadores estão vendo essa pausa que a gente teve como um ano que acabou”, comentou Douglas Pires.

O arqueiro garantiu que está recuperado da lesão que o afastou as atividades em campo. “Foram oito dias sem treinamento nenhum. Qualquer jogador sente um pouco, mas com o meu retorno espero chegar aos 100%, já que tenho que aprimorar a forma física e psicológica”, completou.

Douglas ainda avaliou a situação do Bahia após a saída de Anderson Talisca. “Não vejo com desespero a saída do Talisca. Procuro olhar o lado positivo e nós temos jogadores que retornaram de contusão e isso é mais importante no momento”, encerrou o goleiro.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade