TV RÁDIO
Buscar

Após reclamação de deputado, FBF divulga relatório de Jequié x PFC-Cajazeiras sem erros do árbitro

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 14 de Junho de 2017 09:43

Após o deputado estadual Leur Lomanto Júnior ter sugerido um favorecimento ao PFC-Cajazeiras na disputa da Série B do Baianão 2017, em partida comandada pelo árbitro Jailson Macedo Freitas, do quadro da CBF, a Federação Baiana de Futebol se posicionou através do relatório da partida, feito pelo assessor de arbitragem Ademilton Piedade Carigé, que acompanhou o jogo no Estádio Waldomiro Borges.
 
No documento, o assessor confirma que não houve nenhuma anormalidade que não tenha sido registrada pela equipe de arbitragem. Confira o trecho do relatório onde ele cita que a partida teve alto grau de dificuldade, exigindo firmeza e cartões vermelhos:
 
 
A denúncia de Lomanto veio após a derrota da ADJ para o próprio Cajazeiras, no núltimo domingo, por 1 a 0 no Waldomiro Borges. O Jequié teve um gol anulado, que segundo o deputado foi legal e acabou prejudicando os donos da casa.
 
"Foi um absurdo a arbitragem anular um gol legítimo, marcado pelo atacante Marcelo Pano, da ADJ, o que nos indica que houve má fé e favorecimento ao clube do PFC-Cajazeiras", disse através de sua assessoria de comunicação.
 
O deputado ainda cobrou providências à Federação Bahiana de Futebol. Com o triunfo, o PFC-Cajazeiras assumiu a vice-liderança da competição e ficou mais perto da vaga na decisão da Série B. Apenas o campeão da competição garantirá vaga na Série A do Baianão 2018.
 
Porém, além do relatório feito pelo assessor de arbitragem, o vídeo completo do lance, que mostra a jogada desde o seu início até a conclusão, mostra que o jogador do Jequié encontrava-se em posição de impedimento, o que reafirma a decisão acertada de Jailson Macedo de anular o gol.
 
Foto capa: Francisco Galvão / PFC-Cajazeiras

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade