TV RÁDIO
Buscar

Série B:Inter empata, Santa Cruz vence e entra no G-4

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 14 de Junho de 2017 08:39

O G-4 da Série B sofreu alteração no encerramento da 7ª rodada. Com o empate em 1 a 1 entre América/MG e Internacional em Belo Horizonte e a vitória de virada do Santa Cruz por 3 a 1 em cima do Ceará em Fortaleza, o Tricolor pernambucano alcançou a quarta posição da tabela com 12 pontos. Com a mesma pontuação, o Colorado vem logo atrás, na quinta colocação. No outro jogo iniciado às 21h30 desta terça-feira, o Luverdense goleou o Brasil de Pelotas por 4 a 0.
 
De olho no G-4, Ceará e Santa Cruz entraram em campo no Mangueirão em busca dos três pontos. Em casa, o alvinegro cearense terminou o primeiro tempo na frente do marcador. Pedro Ken marcou aos 27 minutos e colocou o Vozão em vantagem, 1 a 0. Na etapa final, o Tricolor pernambucano reagiu. Aos 16 minutos, o experiente Léo Lima acertou um toque de categoria por cima de Éverson e deixou tudo igual. A virada veio aos 25 minutos com outro golaço, desta vez em jogada individual de Bruno Paulo. Aos 35, Ricardo Bueno fez o terceiro do Santa Cruz e confirmou a vitória por 3 a 1.
 
América/MG e Internacional mediram forças no Independência e o duelo terminou empatado. Mesmo fora de casa, o Colorado foi para o intervalo vencendo por 1 a 0. O gol gaúcho foi marcado aos 18 minutos por Nico López, após cruzamento D'Alessandro. Na etapa final, o Coelho deixou tudo igual aos oito minutos. O zagueiro Rafael Lima aproveitou cobrança de falta de Noberto e, de cabeça, igualou a partida, 1 a 1. Com o resultado, o Internacional caiu para a quinta posição com 12 pontos. Com nove, o América/MG segue em 12º lugar.
 
Na Arena Pantanal, as redes só balançaram na etapa final. E todos foram marcados pelo Luverdense. Aos quatro minutos, Ricardo abriu o placar. Aos 23, Sérgio Mota ampliou a vantagem para o time da casa, 2 a 0. Aos 25, de pênalti, Rafael Silva deixou o dele, 3 a 0. Aos 40, Ricardo marcou novamente e fechou a goleada em 4 a 0. Com o triunfo, o LEC ganhou força na luta para sair da zona de rebaixamento. Com sete pontos, a equipe ocupa a 17ª posição. Já o Brasil de Pelotas, com oito pontos, se aproximou do Z-4.
 
 
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade