TV RÁDIO
Buscar

Caso Chapolin: suspeito sofre ameaças, afirma advogado da Bamor

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 14 de Maio de 2014 15:22

O terceiro suspeito envolvido na morte do diretor da Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI), conhecido como Lucas ‘Chapolin, não se apresentou às 15h desta quarta-feira (14) no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com Marcus Vinícius, advogado da Torcida Organizada Bamor (TOB), Jonas Souza dos Santos, de 23 anos, sofreu diversas ameaças de morte nesta manhã e, com medo, não deve comparecer à delegacia neste momento.

“Estamos em um impasse porque Jonas está sendo ameaçado de morte. Ligaram para ele diversas vezes dizendo que sabiam que ele iria para a delegacia e que iam pega-lo no caminho. Desta forma, a princípio, não vamos leva-lo na DHPP hoje”, relatou o advogado da Bamor que iria acompanhar Jonas na apresentação.

Segundo Marcus, Jonas iria se apresentar de espontânea vontade, mas agora está apreensivo. “Vamos analisar qual posição vamos tomar”, completou.

Dois suspeitos seguem presos

Assiel de Jesus Ramos, 21, e Daniel de Jesus de Souza, 20, suspeitos de participarem da morte de Lucas ‘Chapolin’ estão presos e foram apresentados pela polícia no dia 29 de abril. A dupla aponta Jonas como autor dos disparos que matou o integrante da TUI. Segundo a delegada que cuida do caso, a delegada Klaudine Passos, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH), o crime não teria sido motivado por uma briga entre as torcidas e sim por uma dívida.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade