TV RÁDIO
Buscar

Inscrições de atletas no Baianão se encerram nesta quarta

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Março de 2017 22:21

Através do seu site oficial, a Federação Bahiana de Futebol comuniciou aos clubes o fim do prazo para inscrições de atletas no Baianão 2017. Segundo a FBF, só serão aceitas inscrições até esta quarta-feira (15), no horário de expediente da entidade.

Confira o comunicado da FBF:

Os clubes que ainda buscam contratações para reforçarem seus elencos no Baianão 2017 terão que se atentar ao prazo final. As inscrições de atletas na Série A do Baianão 2017 se encerram nesta quarta-feira (15).

 
O prazo já havia sido definido desde a Reunião do Conselho Técnico, antes do início da competição, e publicado no regulamento do certame. No seu Artigo 19, o regulamento diz que "O prazo final para a inscrição de atletas para participares do Campeonato Baiano de Futebol Profissional Série A - Edição 2017 será o dia 15 de março de 2017, observando-se, rigorosamente, o horário de funcionamento do Departamento de Registros da FBF, conformo Ofício PR1037-06, de 03/10/06, bem como o disposto no artigo 21".
 
O atleta inscrito até o fim do prazo só terá condição de jogo se o seu nome for publicado no Boletim Informativo Diário Eletrônico (BID-E) da CBF até o dia útil imediatamente anterior ao do jogo, portanto, a próxima sexta-feira (17). 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade