TV RÁDIO
Buscar

Mansur prega respeito ao Colo Colo nas quartas do Baianão

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 14 de Março de 2015 19:47

À disposição do treinador interino do Vitória, Carlos Amadeu, o lateral esquerdo Mansur quer o Leão ligado no primeiro confronto entre as duas equipes, neste domingo (15), às 16h, no estádio Mário Pessoa, em partida válida pelas quartas de final do Baianão.
 
O ala destacou que o rubro-negro precisa respeitar o adversário do interior, para decidir a vaga em casa com vantagem para chegar nas semifinais do estadual.
 
“O Colo Colo se classificou com méritos e merece nosso respeito nesta fase final. Temos que evitar erros para não lamentar depois. É importante manter o foco o tempo inteiro para fazermos uma boa vantagem em Ilhéus e assegurarmos a vaga no Barradão”, pediu.
 
Ainda sem saber se vai reassumir a posição de titular na lateral esquerda, Mansur avisou que está pronto para jogar caso Amadeu o escolha.
 
“Passei essas últimas semanas trabalhando muito para retornar logo aos gramados. É muito difícil ficar de fora quando a equipe mais precisa. Estou à disposição da comissão técnica se precisar de mim nesta partida contra o Colo Colo, que será muito complicada”, declarou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade