TV RÁDIO
Buscar

Corpo de jogador da Juazeirense é levado para Bauru-SP

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Fevereiro de 2018 20:24

O corpo do meia Danilo Caçador, de 32 anos, falecido nesta terça-feira (13), após um mal súbito em um treinamento da Juazeirense, seguiu nesta quarta (14) para Bauru-SP, sua terra natal. O translado, em um táxi aéreo, foi contratado pelo Cancão de Fogo.

O voo saiu de Petrolina às 17h40 e tem chegada prevista na cidade paulista para às 22h. Uma funcionária do clube seguiu no translado e representará o time baiano no velório e sepultamento.

Após a saída do corpo de Danilinho, como também era conhecido, elenco, diretoria e comissão técnica da Juá se reuniram no Estádio Adauto Moraes. Sob clima de comoção, o grupo prometeu lutar em campo pelo meia.

"Todo mundo estava comovido, todos deram apalavra. Nos resta levantar a cabeça, jogar firme, e realizar sonho dele aqui na Juazeirense, que era chegar inicialmente as finais do campeonato baiano. É um jogador que deixa um legado do companheirismo, humildade e simplicidade. Trata-se de um momento muito difícil para todos nós da Juazeirense", disse o presidente, deputado Roberto Carlos, ao site oficial.

O próximo compromisso da equipe, contra o Jequié, foi adiado de sábado (17) para domingo (18). O técnico Zaluar explicou o pedido do clube para a mudança de data. 

"A gente reuniu o grupo. Praticamente ninguém dormiu, não tinha condições físicas e psicológicas de realizar o treinamento hoje. Voltamos amanhã, pedimos esse adiamento de um dia. Vamos jogar pelo Danilo, vamos honrar o nome dele, que é a única coisa que nos resta para aliviar um pouco a dor que a gente está sentindo", afirmou.

Já o zagueiro Alysson, um dos líderes do elenco, também se posicionou após a decisão. "Essa mudança tinha que ser feita. Dentro do acontecido a equipe não tinha condições de trabalhar hoje. Amanhã vamos tentar retomar, mas todos sabemos que vai ser difícil, chegar aqui e não ver o Danilinho. Até em homenagem a ele temos que seguir. Pela família dele, por ele, espera tentar retomar a vida. Tem que se apegar a Deus nesse momento".

Foto: Divulgação / Juazeirense

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade