TV RÁDIO
Buscar

Procuradoria do TJD determina que o Botafogo libere o Nilton Santos para final da Taça Guanabara

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Fevereiro de 2018 18:16

A Procuradoria de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro ordenou, através de uma liminar, nesta quarta-feira (18), que Botafogo deve ceder o estádio Nilton Santos para a realização da final da Taça Guanabara, caso isso seja de interesse do mandante da partida, no caso, o Boavista. O alvinegro havia vetado o uso do estádio, durante esta semana, após a derrota para o Flamengo na semifinal da competição, por conta da comemoração do gol do atleta Vinícius Jr.

“Sendo assim, CONCEDO A LIMINAR requerida, no sentido de que o Botafogo de Futebol e Regatas, ora primeiro requerido, ceda o Estádio Nilton Santos, para a realização da final da Taça Guanabara, na hipótese do mandante Boa Vista Futebol Clube assim desejar, sob pena de multa no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), obrigando-se o segundo requerido, Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) a tomar todas as medidas necessárias para operacionalização do que fora determinado'”, diz o documento.

Contudo, a partida entre Boavista e Flamengo já havia sido confirmada para o estádio Kleber Andrade, na cidade de Cariacica, no Espirito Santo. Como os ingressos já começaram a ser vendidos, é pouco provável que o clube mandante tenha o interesse de mudar o local da partida.

Foto: Igor Rodrigues


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade