TV RÁDIO
Buscar

Vinícius fala sobre tempo de preparação para o BaVi e comemora sua evolução em 2018

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Fevereiro de 2018 15:12

Dando sequência à preparação para o clássico BaVi do próximo domingo (18), o Bahia voltou aos treinamentos na tarde desta quarta-feira, no Fazendão. Antes das atividades em campo, o meia Vinícius concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa. O jogador começou falando sobre a diferença entre as duas equipes antes do jogo, já que o Vitória segue atuando normalmente, e o Bahia terá quase 10 dias de treinamentos antes do clássico.

“Isso aí é meio complicado falar, até porque se você parar para pensar eles estão com mais ritmo de jogo e a gente está descansando mais, “descansando” entre aspas. Acho que os treinamentos estão sendo muito bons, o Guto e uma comissão técnica aproveitaram esse tempo. A gente sempre estava falando no começo que a pré-temporada foi curta, acho que esses 10 dias aí que temos até o jogo estão sendo importantes nesse aspecto também, para a gente evoluir fisicamente”, afirmou o atleta.

Em 2017, apesar de um bom início com gol em sua estreia, Vinícius não terminou o ano muito bem. Contudo, apresentando bastante regularidade nesse início de 2018, o atleta falou sobre a importância da pré-temporada para essa evolução.

“É importante, né?! Eu fiquei seis meses ano passado, muito tempo sem jogar, mas ainda mantive uma boa forma física. Mas claro, cheguei aqui, foi complicado... Só que esse ano, eu venho aqui e falo que tá sendo muito importante para mim começar do zero, como todo mundo, e graças a Deus as coisas estão fluindo bem”, esclareceu o jogador.

Foto: ASCOM / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade