TV RÁDIO
Buscar

Rodrigo Andrade revela influência de ídolo do Leão no acerto e afirma: 'Sou um volante moderno'

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Fevereiro de 2018 13:31

Nesta quarta-feira (14) o novo reforço do Vitória, o volante Rodrigo Andrade, concedeu sua primeira entrevista coletiva como atleta do Leão. O jovem de 20 anos, recém-chegado do Paysandu, começou falando um pouco sobre suas características de jogo e também sobre a disputa acirrada por uma vaga no meio de campo rubro-negro.

“Na minha opinião, o volante não tem mais tanto que marcar não. Eu sou um volante moderno, que sempre chega na área, e sempre quando der, faço um gol, para não esquecerem de mim. Eu venho trabalhando forte, sempre respeitando os companheiros. Vou trabalhar para buscar meu espaço no time e poder ajudar”, declarou o atleta.

Rodrigo também revelou que um ídolo rubro-negro, o volante Vanderson, que vestiu a camisa do Leão entre os anos de 2006 e 2010, teve participação no seu acerto com o clube.

“Eu tive a honra de jogar com o Vanderson lá no Paysandu, no profissional. Quando o meu empresário falou do Vitória, eu procurei logo falar com ele, que me disse: - Pode ir que lá é um grande clube e vão te receber de braços abertos”, revelou.

Por fim, ao ser questionado sobre sua forma física, Rodrigo revelou que relaxou um pouco durante as férias e voltou um pouco fora de forma.

“É. Por causa das férias, eu relaxei um pouco, engordei um pouco, lá em Belém. Conversei com o professor, ele falou que eu estava acima do peso, mas eu continuei trabalhando e ele foi me levando no banco. Agora já estou no peso ideal de jogo e estou bem”, pontuou o jogador.

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade