TV RÁDIO
Buscar

Ex-dupla Bavi, Apodi é o novo reforço da lateral direita do Confiança

Autor(a): Redação Galáticos em 14 de Fevereiro de 2018 10:31

Buscando reforçar seu plantel para temporada 2018, a diretoria do Confiança anunciou nesta terça-feira (13) a contratação do lateral-direito Apodi. O jogador de 29 anos chega ao Sabino Ribeiro nesta quarta-feira, treina com o grupo azulino e será apresentado na sequência.

"É mais um reforço para ajudar o Confiança na busca dos objetivos em 2018. Tenho certeza que o Adriano Apodi vai contribuir muito em campo e somar bastante com a nossa equipe", afirmou Hyago França, presidente do Confiança.

Adriano da Silva de Andrade é mais conhecido como Adriano Apodi. Ele foi revelado pelo Vitória e possui grande experiência no futebol baiano, onde foi eleito o melhor lateral-direito do Campeonato Baiano em 2015, quando atuava pelo Vitória da Conquista. Logo depois foi transferido para o Bahia.

O novo reforço do Confiança tem títulos como Copa Governador do Estado da Bahia em 2014 e 2016 com o Vitória da Conquista. Também foi Campeão Tocantinense em 2013 com o Gurupi, Campeão Brasiliense em 2014 com o Luziânia e Campeão Paulista da Série A-2 com o Santo André em 2016.

 

* As informações são do GloboEsporte.com

 

Foto: Divulgação


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade