TV RÁDIO
Buscar

Pegou mal! Governo pede desculpa à torcida do Vitória por gafe no Twitter

Autor(a): Redação Galáticos em 14 de Fevereiro de 2018 09:45

A conta oficial do governo da Bahia no Twitter cometeu uma gafe na última segunda-feira (12) e deixou a torcida do Vitória "revoltada". Na rede social, o usuário respondeu uma mensagem de um torcedor do Bahia ironizando o revés do Vitória contra o ABC, no último sábado (10), pela Copa do Nordeste. “Parabéns ao @governodabahia pela segurança nesse Carnaval. Até agora, a única porrada que eu vi, foi do @ABCFC pra cima do @ECVitoria. Foi uma surra. Covardia…", escreveu o torcedor.

Na sequência, o governo respondeu: “Mas eles mereceram". A resposta gerou uma repercussão negativa e o governo emitiu uma nota para esclarecer o caso. Segundo a publicação, um dos colaboradores afirmou que imaginou estar em sua conta particular.

Confira a nota na íntegra:  

“A Secretaria de Comunicação do Estado informa que um dos seus colaboradores cometeu um erro inadmissível fazendo uma brincadeira no Twitter do Governo do Estado com a derrota do Vitória para o ABC. O colaborador, que será alvo de providências cabíveis, informou pensar que estava na sua rede particular. A Secom pede desculpas à torcida do Vitória deixando claro que não permite manifestações de caráter particular nas suas redes oficiais".

 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade