TV RÁDIO
Buscar

Final antecipada? Real Madrid e PSG se enfrentam nesta quarta pelas oitavas da Champions

Autor(a): Redação Galáticos em 14 de Fevereiro de 2018 07:30

O confronto mais esperado das oitavas de final da Liga dos Campeões acontecerá nesta quarta-feira (14). Depois de meses esperando, o Real Madrid receberá o Paris Saint-Germain no Santiago Bernabéu às 16h45 (de Salvador), para colocar frente a frente duas das equipes favoritas ao troféu da competição.

O duelo, claro, ainda marca a volta de Neymar à Espanha e o embate com Cristiano Ronaldo. O brasileiro chega em melhor forma para este jogo, já que faz ótima temporada com a camisa do PSG. CR7, no entanto, é o artilheiro da fase de grupos desta temporada, com nove gols, e sempre pode ser decisivo.

As duas equipes chegam praticamente com força total para a partida. Do lado do técnico Zinedine Zidane, o maior desfalque fica por conta de Dani Carvajal, que está suspenso após forçar um cartão amarelo ainda durante a primeira fase e ser punido pela Uefa. Jesús Vallejo, lesionado, está fora. Dani Ceballos ainda é dúvida. Já para Unai Emery, Thiago Motta não foi relacionado. Edinson Cavani e Kevin Trapp, dúvidas, estão na lista.

O Real Madrid não vive temporada fácil e todos são contestados nesse momento. No Campeonato Espanhol, os madrilenhos estão apenas em quarto lugar, 17 pontos atrás do líder Barcelona. Já na Copa do Rei, a equipe caiu para o fraco Leganés nas quartas de final após ser derrotado em casa. Nos últimos jogos, venceu bem o Valencia e a Real Sociedad e empatou com e Levante.

Do lado do PSG, o clima é de confiança. No entanto, a traumática eliminação da temporada passada para o Barcelona, quando os franceses foram goleados por 6 a 1, ainda é motivo de preocupação. Tanto que o duelo contra o Real Madrid é considerado uma prova para o elenco. O PSG quer provar que pode buscar o título da Liga dos Campeões e eliminar o Real Madrid colocará a equipe entre as favoritas.

 

Foto: Divulgação


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade