TV RÁDIO
Buscar

'Existe um movimento no clube que atrapalha a administração', diz Ivã sobre gestão do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos em 14 de Fevereiro de 2018 09:02

O ex-presidente do Esporte Clube Vitória, Ivã de Almeida, participou da Mudança do Garcia, na segunda-feira (12), e aproveitou a ocasião para falar sobre as insatisfações que teve durante sua gestão.

Mesmo garantindo que não deixou o cargo com qualquer mágoa, o ex-dirigente afirmou que determinadas atitudes tomadas pela oposição à sua administração foram "irresponsáveis" e causaram o "caos" no clube.

"Existe um movimento periférico no clube que, na maioria das vezes, atrapalha a administração. Tanto que quando a gente joga fora, com grandes times, a gente ganha. Mas dentro do Barradão a gente tem dificuldade. Isso tem muito a ver com o que planta a oposição periférica de forma irresponsável. Apesar de ser um movimento legítimo, cria esse tipo de caos no clube. E eu não tenho o direito, com todo o orgulho e carinho que eu tenho de ter sido presidente do Vitória, de atrapalhar a vida do clube, judicializar posições", afirmou o ex-presidente em entrevista ao Metro 1.

De acordo com Ivã, seu sucessor, Ricardo David, fará uma boa gestão.

"Tem um pouco de inexperiência de quem nunca exerceu essa posição, mas isso faz parte. Eles estão juntos, cresceram juntos, e não tenha duvida de que o Vitória estará cada vez mais forte", completou.

 

Foto: Divulgação


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade