TV RÁDIO
Buscar

Após ser acusado de comparar Bahia com um fusca, Abel é atacado nas redes sociais

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 14 de Janeiro de 2017 10:51

A declaração do técnico Abel Braga, durante entrevista coletiva no Fluminense, na última sexta-feira (13), continua repercutindo de forma negativa. O técnico é acusado de ter comparado o Bahia com um fusca, ao comentar a preferência de um atleta do Fluminense em jogar em outro clube.  Apesar de não ter citado nomes, muitos acreditam que Abel se referiu a escolha de Matheus Sales, que foi emprestado ao Bahia. 
 
"Tinha um jogador bem encaminhado que me surpreendeu. Ele poderia ter trocado uma BMW por um Audi, mas preferiu um Fusca. Não entendi. Mas não foi o atleta, foi ganância do empresário. Essa ganância fez isso, deixou de pensar no lado esportivo. Mas esse tipo de empresário também não serve para nós", disse o treinador.
 
Nas redes sociais, torcedores do Bahia se manifestaram contra o comentário feito pelo treinador. 
Em um perfil falso de Abel Braga, torcedores baianos continuavam a enviar mensagens de repúdio e até xingamentos. Durante a conversa, o administrador do perfil pede que as ofensas não sejam dirigidas a sua página, já que é apenas um fake. Confira: 

 
Matheus Sales era disputado pelo Esquadrão e o Flu, e preferiu trocar o Palmeiras pelo Esquadrão. Pelo visto, o assunto ainda deve render bastante. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade