TV RÁDIO
Buscar

Bahia vence jogo-treino com gol de Anderson Talisca

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Janeiro de 2014 19:02

Na tarde desta terça-feira (14), o Bahia sob comando do técnico Marquinhos Santos, realizou o seu primeiro jogo-treino da temporada. O amistoso contra o Leônico aconteceu no Fazendão e o Tricolor venceu a primeira parte do duelo, quando atuou com os titulares, por 1 a 0.

O gol da atividade foi anotado pelo meia Anderson Talisca. O time titular tricolor foi formado por: Marcelo Lomba, Galhardo, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Diego Felipe, Rafael Miranda, Talisca e Branquinho; Hugo e Rhayner.

No segundo tempo da atividade, Marquinhos Santos mandou a campo a seguinte equipe: Douglas Pires, Madson, Demerson, Anderson Conceição e Guilherme Santos; Fahel, Anderson Melo, Ítalo Melo Anderson Talisca; Rafinha e Rafael.

Com cansaço muscular, o meio de campo Hélder e o atacante Jonathan Reis treinaram na sala de musculação.

A equipe que começou esta atividade deve ser a mesma que irá iniciar a Copa do Nordeste no próximo domingo (19). O Esquadrão estreia no regional contra o CSA, às 16h, no estádio Rei Pelé.

O atacante Maxi Biancucchi treinou em separado com um grupo de jogadores, enquanto o volante Wilson Pittoni fez trabalhos na academia do clube. O paraguaio será apresentado nesta quarta-feira (15), no Fazendão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade