TV RÁDIO
Buscar

Cerri fica! Por identificação e projeto do Bahia, diretor de futebol recusa proposta do Santos

Autor(a): Rafael Machaddo (Twitter - @RafaelMachaddo6) em 13 de Dezembro de 2017 15:07

O Bahia segue se destacando no mercado de transferências como um dos clubes com mais jogadores valorizados. O goleiro Jean, o meia-atacante Zé Rafael e o lateral-esquerdo Juninho Capixaba são alguns dos atletas que tem despertado o interesse de muitos clubes. Contudo, a valorização não se restringiu apenas aos profissionais que atuam dentro das quatro linhas.

 

Conforme noticiado nesta terça-feira (12), o diretor de Futebol do Bahia, Diego Cerri, era um dos profissionais mais cotados para assumir o cargo de executivo de Futebol no Santos. Porém, de acordo com apurações da equipe do Galáticos Online, mesmo com uma proposta financeira supostamente superior da equipe paulista, o dirigente optou por permanecer no Tricolor por estar identificado com o clube e entusiasmado com o projeto para os próximos três anos.

Diego Cerri tem 42 anos e começou a atuar como diretor de futebol no Grêmio Barueri entre os anos de 2007 e 2010. Acumula passagens também pelo Red Bull Brasil e pelo Ceará, entre 2010 e 2015. Chegou ao Esporte Clube Bahia durante o ano de 2016 e participou da conquista do título da Copa do Nordeste de 2017.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade