TV RÁDIO
Buscar

"Estou aqui para empossar qualquer um que for o vencedor dessa eleição", afirma Agenor Gordilho

Autor(a): Anderson Matos e Tarso Duarte em 13 de Dezembro de 2017 12:20

O presidente em exercício do Vitória, Agenor Gordilho, já havia declarado apoio ao candidato Raimundo Viana e se faz presente na área do Estacionamento do Barradão, onde os sócios votam no presidente da sua escolha. Agenor comemou a eleição democrática e parabenizou ao presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Catharino, pela forma que o mesmo organizou o pleito.
 
"O presidente do Conselho Deliberativo (Paulo Catharino) organizou ela da forma mais democrática e transparente possível e agora aquele que o torcedor dê preferência, estou aqui para empossar qualquer um que for o vencedor dessa eleição", afirmou Agenor.

O presidente em exercício do Vitória também comentou sobre a manutenção do Leão na Primeira Divisão.
 
"A maior dificuldade foi vencida logo na primeira semana. Fizemos as mudanças que tinha necessidade de serem feitas, o grupo se entrosou, o grupo jogou junto, ouviu nossa recomendação e da comissão que chegou, com uma conversa que tanto eu, quanto o diretor executivo do clube tivemos com eles todos e só pedimos uma coisa a eles: que honrassem o escudo do Vitória e que o Vitória cumpriria todas as suas obrigações com toda a responsabilidade e que eles cumprissem da mesma forma", finalizou.
 
Foto: Tarso Duarte

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade