TV RÁDIO
Buscar

"Eu sou candidato do torcedor", diz Raimundo Viana

Autor(a): Anderson Matos e Tarso Duarte em 13 de Dezembro de 2017 11:43

O ex-presidente do Vitória, Raimundo Viana, concorre mais uma vez ao cargo dentro do Leão, desta feita em eleições diretas. Ano passado ele participou da chapa "Vitória Cada Vez Mais Forte", mas foi o menos votado com 246 dos 1.590 votos.

Raimundo foi entrevistado pelo Galáticos Online e comentou sobre o fato de ter se candidatado à presidência do rubro-negro baiano.

"Em primeiro lugar: não é que eu queira, eu aceitei a convocação da torcida. Eu sou candidato do torcedor. O torcedor é que me pediu, inclusive aqui na chegada do Barradão, na saída do Barradão, em dias de jogos, fora de jogo, através de telefonemas que eu recebi e eu não poderia decepcioná-los", afirmou Viana.

O candidato espera que o torcedor que pediu pra que ele voltasse, recoloque-o no cargo de presidente do Leão.

"Estou na luta! Se o torcedor me fez candidato, cabe ao torcedor me fazer presidente de novo, pra dar continuidade a um trabalho que eu já realizei lá atrás. Eu não tô prometendo alguma coisa sem base, eu toô prometendo alguma coisa concreta, que é dar continuidade a aquilo que a gente fez lá atrás", declarou em entrevista ao Galáticos Online.

Foto: Tarso Duarte


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade