TV RÁDIO
Buscar

Ricardo David espera vencer no primeiro turno: "O Vitória não pode mais esperar"

Autor(a): Anderson Matos e Tarso Duarte em 13 de Dezembro de 2017 11:30

O candidato Ricardo David, da chapa Ricardo Presidente, já se encontra nas dependências do Barradão  ao lado do seu comitê e muitos apoiadores. Entrevistado pelo Galáticos Online, ele pede que o torcedor compareça às urnas e espera ser eleito ainda no primeiro turno.

"A gente espera que o sócio-torcedor tenha reconhecido as nossas propostas, fomos o primeiro candidato a apresentar todas as propostas, que estão sintonizadas com o Vitória jovem, com o Vitória moderno. Eu tenho certeza que o sócio-torcedor vai saber no dia de hoje... Comparecer, ele precisa comparecer. Nós precisamos ganhar no primeiro turno, porque o Vitória não pode mais esperar. Mercado tá aquecido, jogadores precisam ser contratados, precisamos formar o nosso elenco e não podemos deixar pra depois isso" afirmou Ricardo David.

O candidato também aproveitou para salientar que não está sozinho nessa eleição.

"Muita gente disse que eu estava isolado e eles vão ver que eu não estou isolado. Muita gente disse que eu não tinha experiência e eu estou mostrando tudo o que deve ser feito num time de futebol, porque eu me preparei pra isso. Eu tenho certeza que o sócio-torcedor ao chegar hoje aqui nas dependências do Barradão ele vai saber votar, ele vai votar no melhor projeto para o Vitória", finalizou.

Esta será a segunda vez que Ricardo David concorre ao cargo de presidente do Vitória. Ano passado, ele foi o segundo colocado com 425 dos 1.590 votos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade