TV RÁDIO
Buscar

Projeto leva leva clima olímpico para Camaçari durante a semana

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 13 de Dezembro de 2016 20:16

 

O clima olímpico toma conta de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), até o próximo sábado (17). Desde segunda-feira (12), o projeto Bahia Território Esportivo leva a população do município para conhecer mais sobre os jogos olímpicos e sobre a importância da prática esportiva. Montada na Praça da Simpatia, a arena esportiva terá locais de entretenimento, com espaços para luta olímpica, judô, badminton, atletismo, basquete, handebol, boxe e tênis de mesa, além de paradesporto. 

A arena será aberta à comunidade, para pessoas de todas as idades, de quarta (14) até sexta (16), das 9h às 17h, e no sábado (17), das 9h às 12h. Na sexta (16), às 8h30, um ato oficial na arena multiesportiva irá reunir autoridades do Estado e do município, além de estudantes e atletas locais. 

As ações do projeto Bahia Território Esportivo já estão acontecendo nas escolas das redes municipal, estadual e particular, além da Cidade do Saber. Serão disponibilizados ônibus para que os alunos possam ir até a arena esportiva para participar das atividades práticas. 

As unidades de ensino recebem palestras sobre a história das olimpíadas, símbolos olímpicos, modalidades e atletas. Também são apresentadas orientações sobre a prática de judô, luta olímpica e badminton. As escolas interessadas em participar do projeto podem entrar em contato por meio do número (71) 99321-9951. 

Foto: Ascom/Sudesb
(Foto: Ascom/Sudesb)

Realizado em Camaçari com o apoio das secretarias do Esporte e Lazer, da Cultura e de Educação, o projeto Bahia Território Esportivo é desenvolvido pelo Ministério do Esporte e pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), através da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade