TV RÁDIO
Buscar

Reapresentação e boletim médico: Saiba como foi a sexta-feira (13) do Leão

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 13 de Outubro de 2017 21:05

Após a derrota para a equipe do Sport, na última quinta-feira (12), no Barradão, o Vitória voltou aos trabalhos na tarde desta sexta-feira (13). O elenco já começa a se preparar para o próximo desafio, contra a equipe do Santos, na próxima segunda (16), às 19h (horário de Salvador), no Pacaembu, em São Paulo.

Os atletas que jogaram mais de 45 minutos participaram de uma atividade regenerativa, enquanto o restante do grupo, juntamente com o goleiro Caíque, participou de um treino técnico comandado por Vagner Mancini. Diante dos muitos atletas lesionados, o clube divulgou um boletim médico informando a situação de cada um dos atletas.

Confira a seguir a situação:

Willian Farias - Teve uma recidiva do quadro de dor no joelho e novo exame de imagem constatou uma nova lesão no tecido fibro cicatricial do ligamento. Voltou ao tratamento não tem previsão de retorno.

Kieza - Ainda se encontra com dor após o pequeno procedimento a que foi submetido. Iniciou um trabalho leve na academia e será aguardada a evolução para ser definido se na semana que vem iniciará trabalho em campo.

Kanu - Apresenta uma dor no joelho, devido a um trauma, tem um pouco de edema e foi submetido a exame visto que está com um quadro inflamatório. Continuará o tratamento fisioterápico e semana que vem iniciar uma atividade na academia. Dentro de duas semanas será liberado para trabalho em campo.

Junior Todinho - Será submetido na próxima segunda-feira (16) à cirurgia de Ligamento Cruzado Anterior do joelho.

Thallyson - Sofreu fratura na face e será necessária uma correção cirúrgica. Segunda-feira (16) será definido o dia.

O elenco rubro-negro volta aos trabalhos na manhã deste sábado (14), novamente no CT Manoel Pontes Tanajura.

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade