TV RÁDIO
Buscar

Amanda Nunes defende cinturão do UFC contra Ronda e gera revolta de Cris Cyborg

Autor(a): Por Tiago Di Araujoo Bocão News em 13 de Outubro de 2016 09:37

Depois de conquistar o primeiro cinturão do UFC para o Brasil, entre as mulheres, a lutadora baiana, Amanda Nunes, fará a primeira defesa contra ninguém menos do que Ronda Rousey, que já foi dona do objeto de desejo por bastante tempo. A luta acontece no dia 30 de dezembro, em Las Vegas, pelo UFC 207, e terá como palco a T-Mobile Arena.
Em entrevista ao site do canal Combate, a Leoa falou que está preparada para o confronto. "Não tem muito segredo. A Ronda vem do judô, é uma judoca forte que é boa no que faz. Com certeza, vou estar preparada para esse momento. Eu sei que ela vai querer agarrar o tempo todo, porque ela não vai querer trocar comigo. E se trocar, Ronda vai fazer uma escolha que não sei se vai ser muito boa pra ela. Mas lutar contra a Ronda é estar preparada para tudo. Então, no dia em que eu lutar com ela vou estar preparada para todos os momentos da luta".
Mas, quem não gostou nada do anúncio dessa luta foi a brasileira Cris Cyborg, que sonha em lutar contra Ronda desde os tempos em que elas lutavam na organização Invicta. Em seu perfil oficial do Instagram, Cris desabafou e criticou a oportunidade dada a Ronda de ganhar cinturão novamente. A lutadora ainda questionou porque não marcaram sua luta com acr americana. 
 
 

 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade