TV RÁDIO
Buscar

Goleiro do Paraná quer triunfo sobre o Vitória: temos que ser muito inteligentes

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 13 de Outubro de 2015 17:10

O goleiro do Paraná, Felipe Alves, garante que a equipe vem à Salvador, para encarar o Vitória, em busca de um triunfo. De acordo com o goleiro, a partida que será realizada na Arena Fonte Nova, às 21h30, da próxima sexta-feira (16), tem como motivação extra a busca pelos primeiros três pontos do time sob comando do técnico interino Fernando Miguel.

"É, esse é o intuito. Será um jogo difícil, contra o vice-líder, que está brigando pela liderança e pelo acesso, e a gente vai jogar fora de casa. Para isso, temos que ser um time muito inteligente, saber jogar o jogo fora de casa, para quem sabe conseguirmos a nossa primeira vitória", disse o arqueiro, em entrevista coletiva no CT Racco.

Titular do time mesmo com a mudança de comando, o goleiro paranaense confirma que o time está unido com Fernando Miguel. "Não só como treinador, mas o Miguel é uma pessoa excelente, um excelente trabalhador, profissional. Ele procura exercer o seu melhor melhor, procura entender e colaborar com todos nós. Nós temos procurado fazer isso com ele para poder retribuir isso", avalia o arqueiro.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade