TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro do Bahia passa confiança à Charles e garante empenho na luta por acesso

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 13 de Outubro de 2015 15:02

Quando o Bahia entrar em campo diante do Oeste, neste sábado (17), às 16h30, em Osasco, o técnico Charles Fabian vai reestrear no comando da equipe após a demissão de Sérgio Soares. E o novo treinador, que estava trabalhando como auxiliar e já foi comandante do Tricolor, tem recebido elogios e confiança dos jogadores.

"Quando se tem um profissional como Charles na comissão técnica, você tem que passar a confiança para ele. Ele tem o carinho de todos no clube e uma história muito bonita no futebol. Vamos procurar ajudá-lo para voltarmos ao G4 e conquistarmos o acesso", afirma o zagueiro Gustavo.

O defensor, que já disputou quatro partidas pelo Bahia, garante que a equipe segue focada no acesso à Série A do Brasileirão e pede o apoio do torcedor na reta final da competição nacional. "Precisamos ainda mais do apoio do torcedor neste momento que estamos passando. Vamos lutar muito para garantir esse acesso. Queremos colocar o Bahia na primeira divisão, que é o seu lugar. Não faltará empenho de todos até o fim da temporada", destaca.

Na sexta posição da Série B, o Bahia está com 48 pontos e segue na briga por uma vaga no G-4.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade