TV RÁDIO
Buscar

De volta ao Vitória, Diogo Mateus mira triunfo para pressionar Botafogo

Autor(a): Tarso Duarte (Twitter: @tarsoduarte) em 13 de Outubro de 2015 14:30

Após cumprir suspensão automática na última rodada, o lateral direito Diogo Mateus quer um triunfo no seu retorno ao time do Vitória, nesta sexta-feira (16), quando o Leão encara o Paraná, na Arena Fonte Nova.
 
Para o atleta, que tem casamento marcado para a manhã de quinta-feira (15), um triunfo sobre o adversário tricolor pode pressionar o líder Botafogo, já que o rubro-negro assume a liderança temporária caso conquiste os três pontos.
 
“A responsabilidade é grande, a gente tem nossos objetivos, que todos sabem quais são. Buscar o título, buscar o Botafogo e buscar o acesso. É um jogo chave, importantíssimo para a gente continuar na cola do Botafogo, mesmo eles tendo dois jogos a menos, é importante a gente passar e jogar um pouco mais de responsabilidade para eles”, declarou.
 
Sobre o adversário paranaense, Diogo previu um jogo complicado, com os tricolores tentando explorar os erros da equipe treinada por Vagner Mancini. “Acredito que o Paraná vai complicar, pelo estilo de jogo. Eles devem vir fechados, para jogar no nosso erro e só a gente pode tornar o jogo mais fácil e menos complicado para nós. Com foco e com o empenho que teve no último jogo para não ser surpreendido”, disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade