TV RÁDIO
Buscar

Fernando Miguel diz que fica à disposição do Vitória na reta final da Série B

Autor(a): Tarso Duarte (Twitter: @tarsoduarte) em 13 de Outubro de 2015 08:48

Um dos destaques do Vitória nesta Série B, o goleiro Fernando Miguel está perto de voltar a ficar à disposição do técnico Vagner Mancini, após se recuperar de uma lesão muscular. O arqueiro rubro-negro avisou que já não há mais risco de sofrer nova lesão no local, e se colocou à disposição para a reta final da segundona, onde o Leão está próximo de conseguir o acesso e ainda sonha com o título.

“Todos tiveram muito cuidado para que eu retornasse bem e sem o perigo de uma nova lesão no local. Já estou me sentindo bem e cada dia mais confiante. Vou fazer de tudo para estar à disposição da comissão técnica nas próximas rodadas da Série B. Estou feliz por voltar a trabalhar sem limitações.

Sobre o período lesionado, Fernando Miguel lamentou o problema, justamente quando era o grande destaque do rubro-negro. O atleta, no entanto, se mostrou feliz com a recuperação e a chance de voltar a treinar normalmente.

“Esses últimos dois meses foram muito complicados para mim, até porque estava passando pelo melhor momento da minha carreira até o momento da lesão. Infelizmente, essas coisas acontecem. Não foi fácil, mas trabalhei forte para retornar bem e sem o perigo de me lesionar novamente. Estou muito feliz”, disse.

Mesmo retornando, Fernando Miguel dificilmente vai tomar a vaga de titular de Gatito Fernández nas últimas rodadas da segundona, já que o gringo também já caiu nas graças da torcida, fazendo grandes apresentações com a camisa 1.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade