TV RÁDIO
Buscar

Zé Rafael se diz "mais leve" após voltar a marcar

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Setembro de 2017 19:50

Após quatro meses, Zé Rafael voltou a balançar as redes pelo Bahia. O meia marcou o gol do empate com o Atlético-GO, na última segunda-feira.
 
Antes, o jogador havia marcado apenas na rodada de estreia da Série A, quando o Tricolor goleou o Atlético-PR na Arena Fonte Nova. Nesta quarta (13), o jogador comemorou o fim do jejum de gols no Brasileirão e afirmou estar se sentindo melhor.
 
"Mais leve, com certeza. Acho que esse peso já estava me incomodando, eu trabalho muito para ajudar o Bahia. Treino muito para marcar gols, mas infelizmente estava passando por uma fase ruim. Espero agora, nessa reta final, continuar com o trabalho e compensar os gols que ficaram faltando no primeiro turno", disse.
 
Sobre o duelo de domingo (17), contra o Cruzeiro, atleta frisou a importância de a equipe repetir a atuação do segundo tempo contra o Dragão. "Acredito que vamos fazer um jogo parecido com o que foi o segundo tempo. A gente sabe que ficou devendo muito contra o Atlético-GO. Com certeza, no segundo tempo, a gente melhorou muito. A gente sabe que lá em Minas vai ser muito difícil, mas a gente precisa buscar fazer um bom jogo para recuperar os pontos que deixou escapar".
 
Já sobe o momento difícil do Esquadrão, que segue a um ponto da zona de rebaixamento, Zé Rafael destacou a necessidade de o Bahia não mais falhar na competição. "A gente tem pecado em alguns momentos do campeonato onde não pode. O Brasileiro é um campeonato muito disputado, muito competitivo. A gente falhou em jogos importantes, agora temos que manter o foco e uma boa pegada para sair dessa parte da tabela que está nos incomodando".
 
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade