TV RÁDIO
Buscar

Atacante do Vitória, Caio pode estar próximo de deixar a Toca do Leão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 13 de Setembro de 2014 19:42

O atacante Caio pode estar próximo de deixar a Toca do Leão. Uma notícia veiculada pelo site Sports 360 pegou a todos os rubro negros de surpresa e deixou a torcida preocupada.

De acordo com o portal, em entrevista ao site, o técnico brasileiro Jorginho, do Al Wasl, confirma que o jogador é o novo reforço do clube dos Emirados Árabes. “Eu sou muito grato a administração do clube por todo o esforço na tentativa de concluir o negócio e obter Caio. Tivemos algumas dificuldades em relação à transferência com a federação. Mas esperamos que possamos tê-lo conosco para o nosso primeiro primeiro jogo”, relatou Jorginho na matéria do Sports 360.

Apesar do treinador brasileiro afirmar que existe a transação com Caio, o presidente do Vitória, Carlos Falcão, disse que nenhuma proposta chegou ao clube. Vale ressaltar que o atacante pertence ao Internacional e com um salário considerado alto, em torno de R$ 200 mil (o Vitória arca com 50%), o rubro negro baiano pode ser pressionado pelo time gaúcho a negociar o jogador.

A negociação precisa ser concretizada até o dia 22 de setembro, quando a janela de transferências para os Emirados Árabes será fechada. O time que pretende levar Caio, o Al Wasl, conta com Neto Berola, Fábio Lima e Ederson no elenco.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade