Paulo Angioni emite carta de despedida do Tricolor

Depois de pedir demissão ao perder para o Vitória por 7 a 3, o ex-gestor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, emitiu uma carta de agradecimento.
 
Confira:
 
"Trabalhar no Bahia foi um enorme orgulho e honra para mim, pois considero que esta agremiação está no mesmo patamar de outras grandes marcas do futebol brasileiro, como Corinthians e Flamengo, onde também pude prestar meus serviços, ao longo de mais de 30 anos nesta área.
 
Depois de três anos no Bahia, acredito que tenha deixado um legado no clube, já que ajudei a recolocar o clube na Série A do Brasileiro, depois de 07 anos longe da elite, conquistamos um campeonato estadual, depois de 11 anos sem títulos, chegamos as quartas de final da Copa do Brasil, depois de 10 anos e disputamos uma competição internacional, depois de 23 anos, além de uma série de conquistas extra campo, como valorização da marca e ganho de respeito do mercado.
 
Sei que não agradei a todos, interna e externamente, mas sempre vou respeitar a opinião externa, pois o torcedor é movido pela paixão e a imprensa normalmente não sabe as dificuldades que existem no dia a dia de um clube.
 
Agradeço ao torcedor do Bahia pelo apoio e críticas respeitosas. Agradeço também aos profissionais de imprensa que analisaram o meu trabalho com ética, responsabilidade, imparcialidade e respeito.
 
Ao Presidente Marcelo Guimarães Filho, deixo um grande abraço e votos de sucesso, pois ganhei um verdadeiro amigo nestes poucos, mas intensos, anos de convivência. Minha admiração por este jovem e moderno presidente será eterna e torcerei muito para que ele recoloque o Bahia nos trilhos.
 
Quero simbolizar o meu agradecimento a todos os funcionários que caminharam junto comigo em prol do Bahia através dos servidores mais antigos, que são Sr. Adherbal Amaral, amigo de todas as horas, Sr. Nena, que sua vida é parte da história do Bahia e aos mestres da cozinha, Dona Mira e Sr.Antônio, que sempre transmitem uma energia muito positiva para todos.
 
Continuarei torcendo pelo Bahia onde eu estiver e guardarei as melhores lembranças deste período em que pude representar este clube."
 
Cordialmente,
Paulo Sérgio Angioni
 
O Bahia segue a procura de um novo profissional para comandar o departamento de futebol do Esporte Clube Bahia.

17 Comentários para Paulo Angioni emite carta de despedida do Tricolor
    • FastKid
    • Sardinhas, hoje estamos convidando todo o cardume para a missa de 7º dia do clube de sardinhas que será realizada no próximo domingo, dia 19.

      Após a missa em homenagem ao nosso grande freguês e VICE do Leão, teremos uma grande festa em cima do falido e finado. Com certeza o baile está garantido!

      SARDIN HA VICE-CAMPEÃO BAIANO 2013!

      Eu estou apostando na conta para acertar o placar:
      5x1 + 2x1 + 7x3 = 14 x 5

      Pode anotar, placar do jogo de domingo:
      Vitória 14 x 5 sardinha assanhada!!!

      Sard inhada rumo à série B
      Eu quero que Omar pegue fogo preu comer sardinha frita!

    • Jose Augusto Cardial de Miranda Junior
    • Essa coisa de falar é facil o dificil é saber contratar, pois só troxe jogadores dos empresários que é amigo dele.

    • FastKid
    • QUEM VIVER VERÁS!
      SARDINHA VICE-CAMPEÃO BAIANO 2013,
      POR QUE QUANDO DEUS QUER É ASSIM...
      AMÉM

      Eu quero que Omar pegue fogo preu comer sardinha frita!

    • Rafael Oliveira
    • kkkkkkkkkkkkkkk, falou o homem das barcas, o homem que gastava o dinheiro de Itinga todo em contratações de risco e em grande quantidade, uahhuahahua, :x.

    • Adu LIXÚ = Pitone
    • ...ele disse.....é um grande time....sete anos na segundona....11 anos em títulos estaduais...40 anos sem competições estaduais....sem respeito...sem marca....sem crédito...enfim, no mesmo patamar dos grandes....lógico... .kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk

    • Adu LIXÚ = Pitone
    • bobô é o nome ideal para este cargo vago. Um cara competente e respeitado internacionalmente, outro bom nome é Marcio Martins ou Eliseu Godoy. O técnico ideal é Renato Gayucho.

    • SARDINHA
    • RAPAZ, ATÉ NA DESPEDIDA O CARA TIRA OS TORCEDORES COMO OTÁRIO. DIZER QUE ESTA NO MESMO PATAMAR DE CORINTHIANS E FLAMENGO É F... ESTÁ TANTO NO PATAMAR QUE A NIKE PAGA A MESMA COISA NÃO É? QUE SOUSA, ADU, PABLO, ETC... CUSTARAM OS 42 MILHÕES QUE PATO? E O NOVO PATROCINADOR DO FLAMENGO, QUANTO PAGA? KKKKK ESSES CARAS CHAMAM O TORCEDOR DE ABESTALHADOS NA CARA DUAR. KKKKKKKKKK ELE FALA TAMBÉM DE MARCA E REPEITO, PERGUNTO: CD O RESPEITO? QUEM REPEITA? KKKKKKKKKKKKKKKKK PENA, MUITA PENA DESSE SARDINHAS. VEJO AS PESSOAS NAS RUAS E NEM TEM MAIS GRAÇA ZOAR, POIS TODOS JÁ ESTÃO CONVENCIDOS QUE SOMOS MELHOR DO NORTE-NORDESTE E QUE O PASSADO NÃO É NADA SE NÃO TIVER PRESENTE E FUTURO.

    • César Santos
    • TRADUZINDO, ELE SE EXALTOU O TEMPO TODO, O BAHIA TAH AFUNDADO NAS MERD... PREVENDO UMA QUEDA ELE CAIU FORA, E SE DER ALGUMA COISA CERTA ELE AINDA VAI QUERER UMA PONTINHA DE RECONHECIMENTO! VAI PROCURAR O QUE FAZER, O QUE FEZ PELO BAHIA FOI PURA OBRIGAÇÃO, POIS GANHOU PRA ISSO...

Mande um Comentário

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Publicidade

Publicidade

  • Sistema

    O Bahia, foi roubado o ano passado por vários juízes, tá na de devolver não? E foi pênalti claro, e pare de chorar, parece até bezerros...

  • Sistema

    so eles que nao viram isso ainda.gente na antiga fonte sempre foi desse jeito quem gostava de ver o jogo perto da bamor via quem ggostava de ficar perto da povao ia pro lado oposto na maior...

  • Sistema

    Pais em crise, povo quer ir mas nao pode. Srs. gerentes da Arena F.N., esqueçam aqueles preços da Copa e condições especiais como Olimpiadas ! São inviáveis na rotina. O púbicobaiano não...

Twitter

Facebook

Sobre

Newsletter

Inscreva-se para receber nossos informativos

Fale conosco