TV RÁDIO
Buscar

Em ótima fase, ex-Vitória marca e garante triunfo do Shanghai na Champions da Ásia

Autor(a): Redação Galáticos em 13 de Março de 2018 12:00

O Shanghai SIPG conquistou nesta terça-feira (13) uma importante vitória fora de casa na Champions League da Ásia. A equipe chinesa venceu o Ulsan Hyundai por 1 a 0, gol do atacante Elkeson, revelado na base do Vitória, e garantiu classificação antecipada nas oitavas de final da competição. Hulk, também ex-Vitória, e Oscar também participaram da partida como titulares.

O resultado deixa o time de Xangai disparado na liderança do Grupo F, com dez pontos. Como Ulsan e Melbourne Victory, que fez 1 a 0 no Kawasaki Frontale, têm apenas cinco e se enfrentam na próxima rodada, os chineses carimbaram sua vaga na próxima fase do torneio. Já os japoneses somam apenas um.

Feliz com o gol da vitória, o atacante Elkeson elogiou a postura da equipe jogando na casa do adversário.

"Nosso grupo está de parabéns pelo resultado. Tínhamos empatado em casa na última rodada e entramos sabendo que conquistar os três pontos seria importante para nos ajudar a garantir a classificação. O time entrou muito focado nesse objetivo, não deu espaços para que o adversário criasse muitas chances e soubemos aproveitar a oportunidade de gol que tivemos. Estou muito feliz por marcar e por ver que esse grupo está aprendendo cada vez mais a disputar uma competição dura como a Champions", ressaltou Elkeson.

 

Foto: Divulgação


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade