TV RÁDIO
Buscar

FBF antecipa Bahia x Galícia para sábado e muda horário de Vitória x Jacuipense

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Março de 2017 20:53

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou, na noite desta segunda-feira (13), alterações nos jogos do próximo final de semana pelo Baianão 2017. Duas partidas da 8ª rodada e uma da 9ª rodada tiveram suas programações modificadas por solicitação da emissora detentora dos direitos de transmissão da competição.
 
O confronto entre Bahia e Galícia, que estava marcado para o domingo (19), foi antecipado para o sábado (18), às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 8ª rodada. O canal Premiere, que fará a transmissão em TV fechada, requisitou a mudança para adequação à sua grade de horários.
 
Também pela 8ª rodada, o duelo entre Vitória e Jacuipense, inicialmente marcado para as 18h30 de domingo (19), foi antecipado para as 16h do mesmo dia, no Barradão. A mudança, desta vez, foi solicitada pela TV Bahia, que transmitirá o embate para todo o estado.
 
Já o confronto entre Atlântico e Fluminene, pela 9ª rodada, foi adiado das 16h para as 18h30 de domingo (19), no Barradão. A partida estava marcada para ser preliminar de Vitória x Jacuipense, mas, com a solicitação da emissora para a mudança de horário do jogo entre o Leão da Barra e o Leão do Sisal, a FBF se viu obrigada a transferir o embate entre o Tubarão e o Touro para a noite. Segundo a entidade, o regulamento do próprio Baianão não permite que jogos de profissionais sejam realizados antes das 16h.
 
Todas as mudanças foram publicadas nas RDTs- 17/17, 18/17 e 19/17.
 
Confira as RDTs e a tabela alterada:
 
RDT-17/17
 
RDT-18/17
 
RDT-19/17
 
Tabela 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade