TV RÁDIO
Buscar

Decepcionado, Fábio Mota se diz pronto para a "guerra"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Março de 2013 20:38

Com o processo eleitoral cada vez mais próximo, os ânimos seguem acirrados nos bastidores do Vitória. Sempre apoiador da gestão Alexi Portela, o secretário Nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo do Ministério do Turismo, Fábio Mota, criticou dirigentes do clube e se colocou como candidato à presidência do Rubro-Negro.
 
Segundo o conselheiro do Leão, em entrevista à Equipe dos Galáticos, a forma como vem sendo conduzida a eleição pela atual diretoria o deixou decepcionado. "O Alexi é meu amigo, gosto muito dele. Estive com ele nos melhores momentos e nos piores. Mas, não pode sentar apenas cinco pessoas numa mesa para decidir quem será o candidato. Liguei para o Alexi hoje e disse que tenho duas coisas a fazer. Ou entro com uma carta de renúncia e saio do Conselho, ou enfrento a parada. Não tenho obstinação, nem sonho de ser presidente do Vitória, mas acho que tenho condições de ajudar muito o clube", disse.
 
O alvo da indignação de Mota é o vice-presidente e candidato de Portela, Carlos Falcão. "Estou decepcionado com a forma que vem sendo conduzido o processo eleitoral no Vitória. Foi um absurdo divulgar uma nota e parabenizar somente o Governo da Bahia (Mota é filiado ao PMDB baiano e adversário do Governo) pelo projeto da Via Expressa Barradão. Estão tirando os méritos de quem realmente sempre trabalhou pelo clube para dar a quem nunca fez nada só por causa de um processo eleitoral. O Falcão não está conduzindo da forma correta. Está levando para o lado político. Não concordo com essa atitude dele de sair fazendo jantares para conseguir apoio sem antes discutir as possíveis candidaturas com todos que apoiaram o presidente Alexi desde o início do seu mandato. Precisamos debater e pensar em um Vitória grande".
 
Ainda de acordo com ele, o objetivo inicial era apoiar Falcão. "Sempre disse a ele que o apoiaria se ele fosse candidato de todo o grupo, mas não pode ser desse jeito que ele está fazendo, sem discutir com todos. Meu nome surgiu não foi porque eu coloquei ou pedi. Desafio qualquer um deles a ir à sua rádio e dizer que eu não tenho trabalho feito pelo Vitória".
 
Fábio Mota concluiu com o que poderá ser uma de suas promessas de campanha. "Falta um título nacional para o Vitória e para isso precisamos requalificar elenco, viabilizar a Arena Barradão, ir atrás de patrocínio. Precisamos fazer um Vitória grande". 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade