TV RÁDIO
Buscar

Atacante que rodou pelo futebol baiano é preso acusado de assalto no Rio

Autor(a): Redação Gálaticos Online em 13 de Fevereiro de 2016 17:05

O atacante Sylvestre, que já atuou por diversos clubes baianos como Juazeirense, Camaçari, Fluminense de Feira de Santana e Bahia de Feira, foi preso na última quinta-feira (11) após ser acusado de assaltar um homem em 2014, no Rio de Janeiro. O jogador foi encaminhado ao presídio de Bangu, Zona Oeste da capital fluminense, na última sexta-feira (12) e agora vai aguardar o julgamento, que está agendado para o próximo dia 29 de fevereiro.

Apesar da acusação, a mulher de Sylvestre alega inocência do atleta. Karla Gomes, em entrevista ao Jornal Extra, alega que o jogador vendeu um veículo modelo Kombi para um amigo e não realizou a transferência de propriedade do automóvel.

“Ele vendeu a kombi e deixou na confiança que o rapaz ia tirar do nome dele. Um sobrinho do cara pegou o veículo, era o carona, e roubou o celular de uma menina, que começou a gritar e algumas pessoas conseguiram pegar o número da placa. Quando ela deu queixa na polícia, puxaram a ficha e apareceu o nome do meu marido. Aí começou o pesadelo”, disse a esposa do jogador.

A vítima teria reconhecido Sylvestre por uma foto 3x4. “Ele está muito nervoso, se sentindo mal. Quando o colocaram no carro, dava para ouvi-lo chorando. Ele é uma pessoa boa, é honesto, todo mundo que o conhece vai falar isso. Eu só queria que a vítima aparecesse e reconhecesse que ele não fez nada. O adolescente que pegou a kombi confessou o roubo, mas ela não reconheceu o menino. Mas viu a foto do meu marido e disse que era ele. Só queríamos uma acareação, que ela o visse pessoalmente e desmentisse isso”, pediu Karla.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade