TV RÁDIO
Buscar

Associação Desportiva Jequié busca parcerias para disputa do Baianão

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 13 de Janeiro de 2017 07:50

A diretoria da ADJ – Associação Desportiva Jequié tem se articulado para a disputa do Campeonato Baiano da Série B, em 2017. Na noite dessa última quarta-feira (11), dirigentes se reuniram para discutir a estruturação do Clube e investimentos dentro e fora de campo.
 
“Nós já temos algumas coisas planejadas desde o ano passado. Agora, colocamos todo nosso foco na temporada de 2017. Estamos trabalhando para o crescimento do Clube dentro e fora de campo, sobretudo para garantirmos o acesso a Série A do Campeonato Baiano”, disse o presidente da ADJ, Juarez Sampaio “Bolinha”.
Sem recursos, a diretoria tem buscado parcerias com algumas empresas para montar o elenco e pagar a inscrição para a disputa do Campeonato Baiano da Série B. “Caso os recursos sejam disponibilizados teremos condições de afirmar a nossa participação com apresentação da comissão técnica e jogadores”, destacou o presidente.
 
As inscrições para a disputa do Campeonato Baiano da 2ª divisão se encerram este mês. De acordo com a Federação Baiana de Futebol, a competição começa em março, e apenas o campeão garantirá o acesso à Série A do ano seguinte.
 
 
Com informações da  ADJ / Foto: reprodução facebook
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade