TV RÁDIO
Buscar

Guilherme Bellintani decide não manter Jorge Avancini no Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Dezembro de 2017 21:02

Após assumir a presidência do Bahia, Guilherme Bellintani iniciou a formação da sua diretoria. E quem não ficará no clube é Jorge Avancini.
 
O diretor de mercado da gestão de Marcelo Sant'Ana foi dispensado nesta terça-feira (12), após uma reunião com o novo mandatário. Bellintani, que tem grande conhecimento e experiência na área segue agora em busca de um novo nome para a função.
 
Avancini chegou ao Tricolor no início de 2015, depois de ter trabalhado no Internacional. O diretor decepcionou a torcida ao prometer chegar ao número de 25 mil sócios até o final deste ano, mas não alcançou os 16 mil. 
 
Através do site oficial do clube, a nova diretoria do Esquadrão agradeceu a Avancini e também ao diretor financeiro Marcelo Barros, que pediu para deixar o cargo, pelos serviços prestados.
 
Confira a nota do Bahia:
 
Em processo de transição, com a nova Diretoria Executiva tomando posse na próxima segunda-feira (18), o Esporte Clube Bahia agradece os diretores Jorge Avancini (mercado) e Marcelo Barros (administrativo-financeiro) pelos ótimos serviços prestados e o legado deixado neste último triênio do Esquadrão de Aço.
 
Foto: Divulgação / EC Bahia
 
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade