TV RÁDIO
Buscar

Vice de Ricardo David, Chico Salles pede voto e eleição no 1º turno

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Dezembro de 2017 21:33

Candidato à vice-presidente do Vitória na chapa encabeçada por Ricardo David, o empresário Francisco Salles comentou sobre o desafio nesta terça-feira (12). Chico Salles, como é conhecido revelou em entrevista ao programa Arena Transamérica porque aceitou concorrer ao cargo.
 
"Aceitei por dois motivos. O primeiro é o amor que tenho ao Vitória. Um amor igual que tenho pela minha família, meus filhos. Segundo, pela capacidade que tem o Ricardo. Conheci ele há três anos e é um profissional que sabe liderar, de qualidade, competente", disse. 
 
O candidato opinou sobre o atual elenco do Rubro-Negro e o que pretende para o clube a partir de 2018. "Hoje o Vitória é um time velho. Precisamos de jogadores jovens. Construímos com Damiani (executivo de futebol) uma nova realidade pedimos o apoio dos sócios para que possamos colocar em prática esse projeto".
 
Salles destacou sua torcida por uma eleição no primeiro turno para evitar que o processo se estenda até 20 de dezembro, data marcada para um eventual segundo turno. "Precisamos eleger o Ricardo amanhã. Amanhã ainda é dia 13 e teremos condições de montar um elenco com bons jogadores", completou.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade