TV RÁDIO
Buscar

Damiani revela perfil de elenco que formará caso seja executivo do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Dezembro de 2017 20:46

Apresentado pelo candidato Ricardo David como executivo de futebol caso seja vencedor da eleição presidencial do Vitória, Erasmo Damiani concedeu sua primeira entrevista desde que chegou a Salvador. O profissional foi entrevistado no programa Arena Transamérica.
 
Ao lado de David, Damiani, que já busca atletas antes mesmo da eleição revelou o perfil do elenco que pretende montar no Rubro-Negro. "Primeiro tem que se resgatar a história do Vitória, de como gosta de jogar, de como o torcedor tem a leitura. Depois, tem que se conversar com o treinador, e também rejuvenescer um pouco o clube. Não podemos mais buscar jogadores em fim de carreira", disse.
 
O profissional, que acumula experiências em diversos clubes e na CBF ainda comentou um pouco sobre a sua carreira. "Tenho uma carreira iniciada no atletismo, sou formado em Educação Física. Depois, trabalhei no Figueirense e no Avaí como preparador físico. Em 2004, entrei no Figueirense como gerente de base, onde fiquei até 2007. Depois, fui gerente de futebol profissional do próprio Figueirense. Em seguida, passei dois anos no Atlético-PR, depois no Palmeiras e cheguei à coordenação de base da Seleção Brasileira", completou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade