TV RÁDIO
Buscar

Ricardo David revela patrocínio encaminhado e que vai brigar para manter Tréllez e David

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Dezembro de 2017 19:35

Na véspera do dia em que o sócio do Vitória escolherá o novo presidente do clube para os próximos dois anos, o programa Arena Transamérica recebeu um dos candidatos. O apresentador Márcio Martins e o comentarista Dito Lopes conversaram com Ricardo David. 
 
No bate-papo, o empresário falou sobre diversos assuntos e respondeu a perguntas dos ouvintes. Formação do elenco, Arena Barradão e Despertamento de Futebol foram alguns dos temas abordados por David.
 
Confira o resumo da entrevista abaixo:
 
Executivo de Futebol
Vamos ter um executivo de futebol, que aqui está, o Erasmo Damiani. Vai cuidar de tudo, desde a capacitação dos meninos lá na divisão de base. Ele foi escolhido para que o Vitória volte a ser referência em divisão de base no mundo inteiro, isso é desejo meu. Damiani me deu verdadeiras aulas de como se faz essa transição, de como colocar o jogador da base no profissional. Precisamos implantar um projeto de futebol onde teremos mais observadores para essa capacitação de atletas. Vamos começar a inserir o Vitória dentro da metodologia dos grandes clubes mundiais. Busquei o Damiani há seis meses. Desde então, ele vem trabalhando comigo.
 
Finanças e Elenco
As informações que nos chegam é que não vai ter muito dinheiro em casa. Mas, as receitas de direitos televisivos, da Caixa, esperamos que dê para montar um time para este início de temporadas, para as competições iniciais. Teremos que aproveitar, também, o Campeonato Baiano para testar atletas da base. Fico olhando como exemplo o Jemerson. Quantas vezes ele entrou nesse ano? Ele precisava ser melhor observado. Temos que ter, pelo menos, 11 jogadores, um por posição, oriundos da base. O Vitória não pode ter três estrelas por posição, não há dinheiro para isso. Vamos perguntar ao Mancini o que faltou ao Vitória para que fosse mais competitivo. Tenho certeza que ele nos trará elementos bons. O Damiani já vem analisando há três meses a forma como o Mancini gosta de jogar.
 
David e Tréllez
Contamos com David e Tréllez para o ano que vem. Já será um grande início ter esses dois jogadores no elenco. Não pretendemos abrir mão deles.
 
Tempo para Contratar
O Vitória não pode esperar mais uma semana. O momento é agora. O mercado não espera. Por isso, tenho conversado bastante com sócios que ainda estão em dúvida. Liguei para vários sócios hoje. Nós precisamos ser eleitos no primeiro turno.
 
Receitas
Já tenho um patrocinador encaminhado para esse início de temporada, para aquela área do omoplata. Esse patrocinador me revelou que quer ter a marca dele associada à marca do Vitória neste novo projeto que estamos propondo.
 
Arena Barradão
Não vou tocar para frente aquele projeto (apresentado por Manoel Matos e Raimundo Viana em 2016). É irresponsável. O Vitória não tem condições de colocar uma Arena nos moldes das outras Arenas, que já se provaram não ser sustentáveis. Foi feito aquele projeto, se gastou dinheiro do clube sem ao menos consultar o torcedor. Mas, óbvio que vou querer dar mais conforto ao torcedor. O torcedor precisa de melhorias no Barradão, uma cobertura, cadeiras. Quero para o Barradão um Independência (Estádio Independência, do América-MG). Não quero prêmio de arquitetura. Com muito respeito, porque o projeto foi feito por um excelente profissional, mas vou deixar lá como exemplo. Foi gasto R$ 1 milhão naquele projeto e o time quase caiu.
 
Desejo de ser Presidente
Nunca me dediquei tanto a algo na minha vida como assumir a presidência do Vitória. Quero fazer diferente. Os outros candidatos, o máximo que conseguiram foi levar o Vitória a não ser rebaixado. Eu quero fazer muito mais e conto com o voto dos sócios amanhã.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade