TV RÁDIO
Buscar

Após passagem decepcionante pelo Bahia, Wellington Silva deve ser aproveitado pelo Flu em 2018

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Dezembro de 2017 17:28

Após um ano quase todo no Departamento Médico do Bahia, o lateral-direito Wellington Silva deve ser aproveitado pela equipe do Fluminense na temporada de 2018. Contando com a confiança do técnico Abel Braga, com quem trabalhou nos anos de 2012 e 2013, o jogador está recuperado de suas lesões e conta com a confiança do comandante para ser um ponto de experiência em um elenco formado em sua maioria por jovens oriundos da base.

Outro fator que pesa para a utilização do atleta é que ele tem contrato com o tricolor carioca até o final de 2018, e o titular do ano de 2017, Lucas, foi devolvido ao Palmeiras após o término do contrato de empréstimo.

Wellington Silva chegou ao Bahia no início deste ano e era visto como um grande concorrente para Eduardo na lateral-direita. Contudo, diante de uma grave lesão no joelho, o jogador só atuou em apenas três partidas com a camisa do Esquadrão, todas elas, pelo Campeonato Baiano. Além disso ele ficou no banco de reservas em dois jogos pela Copa do Nordeste e em cinco na Série A do Brasileirão.

Foto: Divulgação EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade