TV RÁDIO
Buscar

Goleiro ex-Vitória e Seleção Brasileira anuncia aposentadoria precoce aos 27 anos

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Dezembro de 2017 15:31

Nesta terça-feira (12), aos 27 anos, o goleiro Renan, ex-Vitória, Corinthians e Avaí, anunciou sua aposentadoria como jogador de futebol. Ele havia dado uma pausa na carreira após uma passagem pelo Tigres-RJ, em 2016, e projetava um retorno em 2018. Porém, o arqueiro decidiu encerrar a sua carreira e dedicar-se exclusivamente à construção civil, já que possui uma construtora no município de Governador Celso Ramos, em Santa Catarina.

“Eu decidi que vou parar por aqui. Não vou mais continuar no futebol. Vamos encerrar o ciclo por aqui, que é como se diz. Foi uma opção própria mesmo. Resolvi ir para um outro ramo”, afirmou Renan em entrevista ao site GloboEsporte.com.

Renan surgiu como uma grande promessa do Avaí no Brasileirão de 2010, e inclusive foi convocado por Mano Menezes para integrar a Seleção Brasileira ao lado de nomes como Ganso, Neymar e David Luiz. Porém, após se transferir para o Corinthians, por R$ 5 milhões, o jogador não teve tantas oportunidades e acabou caindo no esquecimento.

Depois disso passou emprestado por clubes como Vitória, Estoril-POR, Guarani-SP, Botafogo-SP, Bragantino, Caxias-RS e, por último, no Tigres-RJ. Após ter o seu vínculo com o Corinthians encerrado em meados de 2016, ele nunca mais voltou a jogar profissionalmente.

Foto: Reprodução


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade