TV RÁDIO
Buscar

Com bombas, Bamor protesta em frente à casa de Marcelo Sant'Ana

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 12 de Novembro de 2015 20:49

A situação complicada do Bahia na Série B levou membros da Bamor a fazerem um protesto em frente à casa do presidente do clube, Marcelo Sant'Ana. Cerca de 70 integrantes da organizada pararam a rua Miguel Navarro y Canizares, no bairro da Pituba, na noite desta quinta-feira (12).
 
Em contato com o Galáticos Online, um leitor, que preferiu não se identificar contou detalhes do ocorrido. Segundo a fonte, os torcedores, bastante revoltados soltaram bombas caseiras e até picharam o muro do prédio onde reside o dirigente.

 
Frases como "acabou a paz" foram escritas nas paredes do condomínio. Os manifestantes ainda entoaram cânticos como: "se o Bahia não subir olê, olê, olá o bicho vai pegar".
 
O clima no local ficou tenso e assustou os moradores do edifício, que chegaram a sair de seus apartamentos. Alguns ainda se arriscaram a pedir que os torcedores parassem com o protesto em respeito aos vizinhos que nada têm a ver com o momento que passa o Tricolor.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Bahia, mas foi informada pela mesma que o clube não se posicionará sobre os acontecimentos.
 
Confira abaixo um vídeo do protesto:
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade