TV RÁDIO
Buscar

Quer ele em seu time? Adriano Imperador revela projeto de voltar a atuar em 2018

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 12 de Outubro de 2017 14:25

Sem clube desde 2016, quando deixou o Miami United, dos Estados Unidos, o atacante Adriano ‘Imperador’ afirmou que espera voltar aos gramados em 2018. A revelação foi feita no programa “Conversa com Bial”, da TV Globo, nesta quarta-feira (11).

“Estou me ajeitando para fazer um projeto e começar a treinar de novo, sem clube nenhum, durante todo o mês de janeiro. Desde que parei, consegui manter meu corpo. Estou disposto a isso, sei que tenho que ter muita persistência”, afirmou o ex-jogador da Seleção Brasileira.

O Imperador também falou sobre a morte do seu pai, que o levou a uma série de problemas, inclusive, uma “fuga” da Inter de Milão. “Não estava mais com a minha família perto, isso foi muito ruim, porque comecei a lembrar das coisas que eu não queria. Isso pesou demais. Por isso tem aquela história que eu fugi da Inter. A história foi essa! Fui para a minha comunidade uma semana, fiquei com meu churrasco, pé descalço, pude viver aquilo que eu era”.

Revelado no Flamengo, Adriano foi ídolo da Internazionale de Milão, além de também ter atuado pelo Parma, Fiorentina e Roma, na Itália. No Brasil, além do rubro-negro carioca, atuou com a camisa do São Paulo, Corinthians e por fim, o Atlético-PR, onde jogou a Libertadores de 2014.

Pela Seleção Brasileira, jogou a Copa do Mundo de 2006, além de ter sido campeão, artilheiro e melhor jogador da Copa América de 2004 e da Copa das Confederações de 2005.

Foto: Reprodução TV Globo


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade