TV RÁDIO
Buscar

Marcelo Sant'Ana nega ter colocado acesso em segundo plano

Autor(a): Redação Bocão News em 12 de Outubro de 2015 20:26

 
“Uma mentira repetida mil vezes continua a ser uma mentira. Grande ou pequena. Mentira. E mostra o caráter ou falta de caráter de quem a lança”, disse o presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Santana, em suas redes sociais, sobre a notícia que circulou na imprensa onde ele teria minimizado o acesso do clube à elite do futebol brasileiro.  No último domingo (11), os principais veículos de comunicação noticiaram que o dirigente deu preferência à definição do centro de treinamento do clube, colocando em segundo plano a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, conforme o cartola, ele não disse isso e a frase foi retirada do contexto. 
 
“Sou provocado a explicar o que não afirmei. O áudio já divulgado, as declarações dos presentes ao seminário e a ótima coluna de Manno Góes, desta segunda-feira (12), revelam a verdade e a malícia da distorção”, disse ele, fazendo referência ao colunista e cantor Mano Góes.  “Todos no Bahia acreditam, querem e lutam pelo acesso à Série A. É a grande meta da temporada. É o desejo de todo tricolor. Tricolor de verdade”, finaliza o presidente. 
 
No áudio, Marcelo Santana diz que a maior guerra que tem dentro do Bahia é a briga com a OAS referente ao Fazendão e a Cidade Tricolor. “Embora para a opinião externa a maior guerra que eu tenho dentro do Bahia é o acesso à Serie A do Campeonato Brasileiro. Aí é uma opinião que eu tenho de diferente. Gostaria de externar isso em público, se alguém gravar isso aqui e botar isso em público até dezembro. A questão patrimonial, perdendo uma vez, você pode não recuperar esse patrimônio. Eu sei que, o Bahia perdendo um acesso num ano, não é o que a gente quer e não é o que a gente trabalha, o Bahia todo ano vai ter uma nova oportunidade. Mas o patrimônio constituído por 84 anos, se você perder, você pode demorar mais 5, 10, 20 anos. É a grande briga que eu tenho hoje dentro do Bahia: tentar construir uma relação com a OAS, que está em recuperação judicial”, disse. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade