TV RÁDIO
Buscar

Vexame no Ba-Vi faz Kieza desaparecer das redes sociais

Autor(a): Tiago Di Araújo em 12 de Outubro de 2015 20:59

Depois de mudar de héroi para vilão em pouco minutos no Ba-Vi em que o Tricolor foi derrotadopelo Leão por 3 a 1 na Arena Fonte Nova, no último dia 3, o atacante Kieza tomou um "chá de sumiço" das redes sociais, onde sempre foi bem presente e atualizava praticamente todos os dias. 
A última postagem do atleta foi feita um dia antes do clássico. "Meu sorriso e minha alegria ninguém irá tirar!!Boa tarde galerinha do bem", escreveu na legenda da imagem em que aparece sorridente. A foto tem sido utilizada pelos fãs para questionar o sumiço do jogador. "Some não.... aparece aí", escreveu uma seguidora. "Kieza Cadê você some não", comentou outra. 
 
O atacante só apareceu através das redes sociais da namorada, Naiane de Oliveira, que compartilhou uma foto com o jogador neste domingo (11). "Boa noite !!! Merecemos dia de sol e diversão tudo lindo energia renovada Ahahahah com meu amor lindo nada é nem ninguém irá nos atrapalhar deus sempre no comandando", escreveu a musa do Vitória na legenda da imagem que foi feita na Praia Grande Fundão, no Espírito Santo. 
O registro recebeu o comentário do jogador. "Te amo minha vida Nd nem ninguém irá nos atrasar e atrapalhar mt menos nos separar minha linda esse fds foi o melhor junto de vc td sempre maravilhoso obrigado por td minha linda", escreveu. 
 
Vale ressaltar que, além de ter sido expulso do jogo e provocado uma cena de total desrespeito dentro de campo, Kieza ainda foi pego em uma blitz no bairro do Imbuí, por estar dirigindo sem carteira de habilitação. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade