TV RÁDIO
Buscar

Destaque do Vitória, Rhayner revela que já teve envolvimento com drogas

Autor(a): Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) em 12 de Outubro de 2015 09:33

Um dos principais jogadores da equipe do Vitória, na luta para conseguir o acesso à série A do Campeonato Brasileiro, Rhayner declarou que o momento é um dos mais importantes da vida por ter conseguido largar as drogas.

"Pra te dizer a verdade, este ano está sendo o diferencial na minha vida, porque é o ano que eu me apeguei, que eu me converti", disse em entrevista ao jornal Correio.

O atleta revelou que já foi viciado em maconha e até vendeu cocaína. "Fui viciado em maconha, cheguei a usar cocaína também, entre outras drogas, como lança-perfume e outros tipos que são burladas pra não cair no exame antidoping", disse ao lembrar da adolescência.

"Eu vendia também, além de usar. Eu vendia pra manter meu vício, vendia mais cocaína. Isso foi antes de eu iniciar minha carreira, eu tinha 16 ou 17 anos. No meu bairro, tinha muito tráfico. Quando eu comecei a jogar, eu larguei".

Essencial no elenco rubro-negro, Rhayner afirmou que aconselha os mais jovens do grupo.

"Eu converso muito com David, Flávio, Vinícius (jogadores recém-promovidos da base), porque sei o quanto esse deslumbre da subida para o profissional me prejudicou, o quanto é complicado e tem que ter a cabeça no lugar. Pelo que eu passei, desde o meu envolvimento com álcool, baladas, até envolvimento com tráfico, com drogas, pra mim foi muito complicado", confessou ao dizer que se sente mais maduro para dar continuidade na carreira. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade