TV RÁDIO
Buscar

Adversário do Vitória neste domingo tem terceiro pior desempenho no returno

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 12 de Outubro de 2014 11:10

Neste  domingo (12), o Vitória vai até a Ilha do Retiro encarar o Sport, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Apesar do resultado ruim na  última rodada, ao empatar com o Goiás em 2 a 2, o Rubro-Negro baiano pode se aproveitar da campanha pífia dos pernambucanos no returno do Brasileirão.

Na fase de volta do campeonato, o Sport possui o terceiro pior desempenho na competição. Nos oitos jogos disputados, o time pernambucano conquistou apenas oito pontos, com dois triunfos, dois empates e quatro derrotas.

Apesar de possuir 36 pontos, o Leão de Recife segue buscando se afastar da zona de rebaixamento. No entanto, nas últimas quatro rodadas, a equipe somou, apenas, um ponto, resultado de um empate contra o Cruzeiro, e três derrotas (Bahia, Corinthians e Grêmio).

Sport e Vitória duelam no domingo (12), às 18h30, pelo Brasileirão. Na temporada, as equipes farão seu quarto jogo. Pelo Nacional o time pernambucano venceu o Vitória, por 1 a 0, e, pela Sul-Americana, o time baiano ganhou os dois jogos contra o Sport, eliminando o rival da competição internacional


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade