TV RÁDIO
Buscar

Vídeo: integrantes da Bamor e Terror Tricolor brigam na Arena

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Setembro de 2013 12:53

Espaço para o posicionamento de faixas. Esse seria o motivo que levou integrantes da Bamor e da TUTT - Torcida Uniformizada Terror Tricolor – a promoverem verdadeira pancadaria na arquibancada da Arena Fonte Nova, na noite de quarta-feira (11), antes da partida entre Bahia e Criciúma em que as equipes empataram em 2 a 2.

Nas imagens registradas pela reportagem do SporTV é possível ver integrantes das duas torcidas se desentendendo em função da posição das faixas. O que começou com uma discussão, terminou se transformando em troca de socos e pontapés.
 Em poucos segundo outros integrantes se aglomeraram e a confusão foi formada.

O vídeo foi postado no You Tube por Cleyton Eduardo, integrante da Bamor. Mesmo torcendo pelo mesmo clube, a rivalidade é percebida nos comentários. Samoel Filho, que também faz parte da Bamor, levanta a bandeira do confronto nos estádios.

“No jogo contra o Santos, os caras da TJS (Torcida Jovem do Santos) foram vistos com o presidente da TUTT. Já foi dado o salve na Mancha (Verde) e esses cuzão vão ser cobrados no jogo em SP. Não tem essa de que todos são Bahia e bla bla bla bla. Cada torcida tem a sua ideologia e sua tradição. Deveriam ter batido mais nesses cuzões ai da TUTT que colam com qualquer um apenas pra ter um lugar pra comer um churrasco e umas cervejas esperando”, escreveu Samoel.

Pablo Maia também deixa a sua contribuição para a violência. “Só vejo a BAGAY apanhando, e o dono do vídeo ainda tem a cara de pau em dizer que a TUTT apanhou kkkk”, comentou e recebeu o apoio de André Felipe Soares: “que torcida de otário do caramba kkkkkkkkkk presidente apanhando e ainda bota uma legenda dessa KKKKKKKKKKKKK TUTT dando sem pena na bamor KKK”.

O vídeo também provocou a revolta de torcedores. Ronnie Peterson prega a extinção: “só digo uma coisa... cadeira pra eles... e fim das organizadas já!!!!”. Walace R. também não concorda com a postura dos ‘brigões’. “Cambada de otário do mesmo time ficam brigando e em campo o time jogando mau e tomando pau de Criciúma, ISSO E UMA VERGONHA !”.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade