TV RÁDIO
Buscar

Globo-RN é o primeiro time a subir para a Série C 2018

Autor(a): Anderson Matos - (Twitter: @andersonmatos93) em 12 de Agosto de 2017 08:45

Saiu o primeiro classificado à terceira divisão de 2018 do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (11), o Globo-RN venceu o URT nos pênaltis, avançou a fase semifinal da Série D e conseguiu a inédita participação na Série C.

No jogo de ida, o URT venceu por 1 a 0 e jogava pelo empate para se classificar, o que não aconteceu. Na partida de volta, o Globo-RN venceu por 1 a 0, com gol de falta de Renatinho Carioca e levou o duelo para os pênaltis, onde o time potiguar venceu por 3 a 2. Romarinho, Reinaldo e Dênis converteram para o Globo, enquanto o goleiro Desaev defendeu os chutes de Fábio Alves e Marques, terminando 3 a 2 para o Globo-RN  e garantindo a vaga do time potiguar na terceira divisão.

O representante baiano na competição é a Juazeirense, que entra em campo neste domingo (13), às 16h, contra o América de Natal, fazendo o jogo de volta das quartas de final na Arena das Dunas. No jogo de ida, o time de Juazeiro venceu por 3 a 0 em casa, podendo perder por até dois gols de diferença em Natal, que se classifica para a semifinal da Série D e garante o acesso à Série C de 2018.

Foto: Adriano Abreu


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade